Voo Duplo

O Vôo Duplo é um vôo de instrução, visando fazer com que as pessoas que têm o sonho de voar o façam de maneira muito simples, fazendo um batismo em  nosso esporte sem precisar ter nenhuma experiência.

Esta instrução é individualizada, cada aluno com seu instrutor.

A diferença entre um esporte normal, como volei, futebol, corrida, para um esporte radical, como voo livre de asa delta, é que no esporte radical tempos variáveis como clima e equipamentos. A JPVOO utiliza equipamentos de última geração testados,revisados e homologados, e nosso conceito em avaliação do tempo é excelente pois nossa equipe é formada por pilotos campeões, Paulo JPX, Gilson Carvalho, Giovani Tagliare, Erico (Parapente).

Nesta aventura, você descobrirá porque o  Rio de Janeiro é a cidade maravilhosa, no trajeto até a rampa de decolagem observaremos paisagens maravilhosa e o seu instrutor explicará em detalhes a história do Parque Nacional da Floresta da Tijuca e este é apenas o começo da aventura.

Ao chegar à rampa de decolagem vamos  fazer um rápido treinamento com instruções e simulações para o vôo duplo, para o qual não é necessário ter nenhuma experiência, além de tirarmos fotos alucinantes da paisagem exuberante do bairro de São Conrado, bairro que Deus desenhou quando estava namorando….

Como proceder:

Vista-se como se fosse para uma academia, o uso de tênis é muito importante, pois facilita a corrida que será realizada na hora da decolagem.

Obedeça seu instrutor ela tem mais de 10.000 horas de voo.

Regras básicas que seu instrutor lhe dirá:

1- Não pare de correr na hora da decolagem.

2. Não pule na asa, mantenha a corrida até ela lhe tirar do chão.

3. Não toque nas barras de comando durante a decolagem e o pouso. É natural ter um pouco de medo antes de decolar, mas uma vez no ar você ficará muito tranqüilo e feliz com o momento inesquecível que você estará vivenciando. Planando pelo céu, livre como um pássaro no bairro de São Conrado.

Aproveite uma das melhores sensações de sua vida, voar como um pássaro.